Site Reidarmas renovado e actualizado

novologoRA_restilingAo longo dos últimos meses, o website Reidarmas tem vindo a ser actualizado, no sentido de renovar a sua imagem gráfica e aumentar a oferta de serviços heráldicos aos seus clientes. Inaugurado na internet em 2010, o design do Reidarmas tem-se mantido praticamente igual ao longo dos últimos 4 anos (a única excepção foi a colocação de um texto no cabeçalho em homenagem ao Mestre José Bénard Guedes, heraldista português conceituado e artista heráldico de reconhecido talento, falecido em 2012, a quem o autor deste website tanto deve em matéria de heráldica).

Era pois altura de um upgrade!

O novo visual é o fruto de meses de trabalho que o autor do Reidarmas tem vindo a desenvolver como designer gráfico, projectando e criando uma nova imagem gráfica, em colaboração com um programador informático.

Além da reformulação do logótipo (a coroa deu lugar a um brasão completo), o destaque vai para o cabeçalho, com a criação de um banner representando várias aplicações heráldicas em inúmeros objectos, sublinhando assim a riqueza e a diversidade de utilizações heráldicas: anel, loiça, pedra de armas, jóias, documentos, vestuário, etc.

No que respeita aos novos serviços, a grande novidade é a oferta de brasões feitos manualmente, dando ao cliente a possibilidade de obter uma peça única e de valor acrescido. A par dos brasões executados em computador, todos os brasões feitos manualmente são criados pelo autor do Reidarmas, uma actividade desenvolvida há mais de 20 anos.

Mas há mais! Temos novas categorias heráldicas, como os Brasões Iluminados (onde se procura imitar a estética da iluminura medieval), o Anel de brasão, as Armas Novas, a Alegoria Heráldica e o Armorial Lusitano.

Também introduzimos duas novas secções didácticas (a Heráldica e o Brasão), para quem deseje saber de forma abreviada em que consiste a heráldica e a arte de brasonar.

Criámos também um blog com notícias heráldicas fresquinhas e melhorámos a forma de pagamento, através da introdução do Paypal.

Mas o que mais nos orgulha e motiva é a opinião que os clientes têm acerca do nosso trabalho. Por isso introduzimos uma lista com alguns comentários e testemunhos sobre os nosso produtos.

A opinião dos clientes é afinal o nosso melhor cartão de visita. A todos eles, um grande bem haja!

 

Luís Camilo Alves – Reidarmas